PRAZO DE POSTAGEM

Após confirmação de pagamento, o envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis. Caso o pagaento seja realizado via boleto, o prazo de confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis, portanto o prazo de postagem só comaça a contar após a confirmação bancária.

 

FRETE

Os envios são realizados através dos Correios ou pela transportadora Jadlog. As modalidades através dos Correios são:

- Mini Envios:

É feita apenas 1 (uma) tentativa de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado após a tentativa de entrega, a encomenda deverá ser retirada no balcão dos Correios em até 7 dias corridos. Após isso, a encomenda será devolvida ao remetente. Obs: As notificações de rastreamento informam apenas quando o objeto foi postado e quando sai para entrega. 

- PAC:

São feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas de entrega, a encomenda deverá ser retirada no balcão dos Correios em até 7 dias corridos. Após isso, a encomenda será devolvida ao remetente.

- Sedex:

São feitas 3 (três) tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas de entrega, a encomenda deverá ser retirada no balcão dos Correios em até 7 dias corridos. Após isso, a encomenda será devolvida ao remetente.

As modalidades de envio através da Jadlog são:

- .Package e .Com

A Jadlog realiza até 3 (três) tentativas de entrega. Se o destinatário não for encontrado, a encomenda permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 (cinco) dias úteis. Se após esse período a encomenda não for recolhida pelo destinatário, será feita a devolução ao remetente.

 

MOTOBOY

Opção de entrega para os bairros de Natal/RN e Parnamirim/RN. Consulte a taxa de entrega através do nosso Whatsapp (84) 99142-4016. Selecione a opção no carrinho de compra. O pagamento referente à entrega será realizado a parte.

 

RETIRADA

Seu pedido pode ser retirado no bairro de Nova Parnamirim sem custo de entrega. Selecione essa opção no momento da compra e aguarde nosso contato para combinar data e horário.

 

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos são informados no momento da consulta do frete e variam conforme a modalidade selecionada. O prazo dos Correios e transportadora começa a contar a partir do envio do pedido.

 

ATRASOS, EXTRAVIO OU DEVOLUÇÃO

A loja não se responsabiliza por atraso referentes à entrega via Correios ou transportadora. Caso a sua compra não chegue no prazo estipulado pela empresa de entrega, envie um e-mail para [email protected] que abriremos reclamação. Em caso de extravio confirmado pela empresa de entrega, faremos o reenvio ou devolução do pagamento.

Não nos responsabilizamos por devoluções devido a endereços incorretos ou incompletos. Após devolução por endereço errado ou falta de retirada nos Correios, o pedido poderá ser reenviado (após chegada na loja) mediante novo pagamento de frete.